EnglishFrenchSpainGermanItalian

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Sipnose

"A esperança é a última que morre", então, por que me sinto sem esperança alguma? O amor ao próximo está sumindo, e eu, me sinto fria. Totalmente desiludida nesse mundo de ilusões, talvez seja assim que possa me definir. Hoje, sei, que pequenas palavras podem desvendar grandes segredos que, jamais deveriam ser descobertos.
Preciso de um motivo para seguir em frente, um sorriso verdadeiro que me inspire, um abraço quente que me descongele e uma mão em que eu possa segurar e ter certeza de que nunca terei motivos para soltar, isso, exatamente isso que preciso.

Um comentário:

  1. Ola sweet heart,eu li o seu coment e quero dizer que é sempre uma honra acompanhar e apoiar novas histórias!Bom muito obrigado mesmo pelo seu coment,realmente é lisongeador saber que você gosta,e que acompanha a fic!Lembre-se sempre disso,os coments que se seguiram e que futuramente viram serao muito importantes pra voce,mas antes de dos coments dos outros é importante,acima de tudo que voce goste da sua historia tambem!Eu li a sinopse e acho que essa historia promete muiiiitoooo!
    Em breve posto um novo capitulo,e faco a divulgacao do seu blog.Que já esta lindo de morrer,ah e maus se pareci chata ali em cima,é que ja vi muitas amigas desistirem de suas historias,eu mesmo uma vez ja pensei!Só nao quero que aconteca com voce,ta?Bom deixando o momento ''serio'' de lado BEM VINDAAAAAAAAAAAAAAAAAA....AAAAAAAAAAA!!!!Rsrsrsrsrsr....bom estou muito anciosa pra historia!
    Poste em breve,sim?
    Beijos
    Qualquer coisa é só pedir okay?
    Pam :D

    ResponderExcluir